Seja Bem Vindo,

Queridos amigos,

Não deixe de conferir nossos posts diários e os vídeos que atualizamos semanalmente.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oséias 2. 14,15


Eis que o atrairei e o levarei para o deserto... e lhe darei, dali, as suas vinhas... (Oséias 2. 14,15).

Certamente que a maioria das pessoas acharia estranho encontrar vinhas no deserto!  Quando se pensa em deserto, automaticamente lembra-se de um lugar de solidão, de sede, de dificuldades. 

Amigo, a bíblia relata que Deus conhece o coração do homem mais do que este, por isso, Deus sabe como trazer para fora tudo aquilo que está dentro de cada um. Certamente se dependesse somente da vontade do homem para lançar fora toda natureza que o torna vil, este continuaria em seu próprio caminho. 

Deus, como um Pai perfeito, recusa-se a deixar o homem na mesma situação em que se encontra de rebeldia, ira, rancor, amargura, ódio e tantas outras situações que destrói o coração humano. Daí a necessidade de ir ao deserto, pois lá, muitas vezes, encontra-se a rocha que abriga uma fonte. Ninguém pode imaginar, mas Deus é perito em desvendar fontes em rochas, que ao restrito olhar do homem, jamais poderia jorrar água.

Deus nos leva a deserto não para nossa destruição, mas para que lá nossa alma seja lapidada e transformada. 

Se o seu coração hoje está como um lugar pedregoso, saiba que em Deus pode trazer a fonte de vida a você por meio de Jesus.

Deus te abençoe!

:: Eric Baccelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário