Seja Bem Vindo,

Queridos amigos,

Não deixe de conferir nossos posts diários e os vídeos que atualizamos semanalmente.


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2 Reis 3. 17,18 - Águas em vale!


 2 Reis 3. 17,18 - “Não sentireis vento, nem vereis chuva; todavia, este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, e o vosso gado, e os vossos animais. E ainda isto  é pouco aos olhos do Senhor; também entregará ele os moabitas nas vossas mãos.”
Como é difícil imaginar uma situação como essa descrita na Bíblia. Tratava-se de estar no meio do vale e pior que isso, não havia nele qualquer sinal de vento ou mesmo chuva... Mas, Deus em sua infinita grandeza deu ao povo Dele a certeza que mesmo no vale haveria subsistência para os seus e também para seus animais.
Há lutas que nos lançam em situações que parecem instransponíveis. Olhamos para as circunstâncias e pensamos que talvez seja o nosso fim, afinal, não conseguimos avistar nenhum sinal externo de melhora ou mesmo de mudanças... Quão difícil é pensar que de um vale possa sair algo bom... Mas, Deus é infinito em sabedoria e perito em brotar águas das rochas.
Certamente que muitos de nós teremos o ímpeto de questionar, mas não compete à fé, questionar e sim obedecer.  Fico a imaginar que toda construção, começa por um vale, onde se cava para depois erigir a obra; primeiro o alicerce e depois a casa... Quanto maior o alicerce, maior a obra.
Amigo, qual tem sido sua luta? Talvez uma doença, a falta de um emprego, uma família desestruturada... Certamente que tudo isso nós dá impressão que não temos qualquer chance de mudança, mas, Deus é especialista em reverter situações instransponíveis. Lembre-se disso.

Deus abençoe!
::Eric Baccelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário