Seja Bem Vindo,

Queridos amigos,

Não deixe de conferir nossos posts diários e os vídeos que atualizamos semanalmente.


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Isaías 55.8 - O Sonho de Deus é perfeito!

Isaías 55.8 - “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.”

A grande maioria das pessoas, durante seu tempo de vida, cultiva sonhos, desejos, objetivos que entendem ser o melhor para suas vidas, como o jovem que planeja estabilidade financeira aos vinte e poucos anos; a jovem que deseja casar logo depois que se formar; o pai que deseja ver o filho na faculdade e tantos outros anseios que nos parecem tão bons, mas que por muitas vezes Deus muda a trajetória.
Em um primeiro momento, todo caminho que não condiz com o que planejamos nos leva a achar que estamos perdidos ou mesmo que iremos passar por apuros... Lembro-me de uma viagem a São Paulo, que perdi o trajeto que planejei para chegar a determinado local, neste instante, veio a sensação de desconforto, pois imaginei que não poderia honrar o compromisso do horário combinado, mas como que num milagre de Deus, entrei por uma rua, que dava acesso ao destino tão desejado, sendo assim, o que demoraria meia hora, fiz em quinze minutos...
Diante disso, fico a imaginar quantas vezes Deus interfere em nossos trajetos e quantas são as vezes que O questionamos, pois pensamos que perdemos tempo, mas o Pai Eterno, em sua plenitude sabe que aquele novo trajeto nos trará experiências que nos tornarão melhores, mais fortes, mais sábios. Em nenhum momento devemos imaginar que Deus atrasou nossos sonhos, do contrário, esse tempo condiz exatamente com o tempo Dele, que é perfeito.
Amigo, Deus sabe o que Ele tem reservado para sua vida, por isso, não tente manobrar o tempo de Deus, fazer de sua forma ou mesmo comparar sua experiência com a de outra pessoa. Descansa, pois em todas as áreas da sua vida Ele irá operar, apenas permita que Ele faça da melhor forma, pois o que pode parecer hoje perda de tempo, amanhã se revelará em um ganho tremendo para sua vida. Não questione as experiências em Deus, mas entenda que todas Elas te levarão para Ele.

Deus abençoe!
:: Eric Baccelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário